This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao Hospital! Este fórum é para reportes de bugs e erros.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Wars of Liberty
Topic Author
Official Mod Account
Official Mod Account

Denúncia de Bugs

Mon Apr 03, 2017 2:37 pm

DENÚNCIA DE BUGS Image Algumas vezes cometemos uns errinhos e uns bugs acontecem. Você encontrou algum? Por favor relate aqui.

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Re: Denúncia de Bugs

Mon Apr 03, 2017 2:38 pm

GabrielSantanaSantos wrote:Olá, desculpe o incomodo mas eu não sei se isso realmente e um "BUG" mas não consigo jogar com todas as civilizações, por exemplo Bélgica e Dinamarca obrigado pela atenção

Jutlander
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Polish

Mon Apr 03, 2017 2:38 pm

Essas civilizações não estão disponíveis.
Image

Wars of Liberty
Topic Author
Official Mod Account
Official Mod Account

Mon Apr 03, 2017 2:39 pm

GabrielSantanaSantos wrote:Olá, desculpe o incomodo mas eu não sei se isso realmente e um "BUG" mas não consigo jogar com todas as civilizações, por exemplo Bélgica e Dinamarca obrigado pela atenção
Nós ainda não as ativamos porque estamos mudando seus bonus e cartas. Em breve serão lançadas

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Mon Apr 03, 2017 2:39 pm

CPedro wrote:Primeiramente parabéns a toda a equipe do mod, muito bom mesmo, não tive nenhum problema para conseguir instalar, e estou com acesso as 34 civilizações, e ansioso para ver as outras que ainda estão sendo desenvolvidas principalmente os Maltas, Itália e Korea :) . O bug que eu percebi foi em relação a Bulgária algumas tropas feitas no forte estrela em forma de grupo não aparecem mais o espaço populacional é consumido, a unica coisa que aparece é um rapazinho imortal com uma bandeira. esse bug acaba consumido todo o espaço populacional se você ficar desatento.

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Mon Apr 03, 2017 2:42 pm

Magno Giardino wrote:Olá boa tarde.
Primeiramente parabéns para toda a equipe pelo MOD, está cada vez mais perfeito a cada atualização.
Posso fazer umas sugestões?
A marinha brasileira já fica mais forte do que as demais Latino-Americanas com a Carta "Santa-Cruz", será que vcs poderiam habilitar a Carta Almirantado para o Brasil.
Poderiam habilitar a religião Católica para os Habsburgos?
Também estou ansioso para jogar com as novas unidades dos Alemães (Landwehr, Jaeger).
Vai ter uma tradução em português para o WOL?
Muito obrigado pelo MOD.

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

Mon Apr 03, 2017 2:46 pm

CPedro wrote:O bug que eu percebi foi em relação a Bulgária algumas tropas feitas no forte estrela em forma de grupo não aparecem mais o espaço populacional é consumido, a unica coisa que aparece é um rapazinho imortal com uma bandeira. esse bug acaba consumido todo o espaço populacional se você ficar desatento.
Obrigado por reportar este bug. Ele foi fixado no Patch 1.0.7.

Magno Giardino wrote:A marinha brasileira já fica mais forte do que as demais Latino-Americanas com a Carta "Santa-Cruz", será que vcs poderiam habilitar a Carta Almirantado para o Brasil.
Nós vamos levar em consideração a sugestão de tornar esta carta disponível para os Brasileiros (e aos Latino-Americanos em geral, já que só os Chilenos a possuem neste momento).

Poderiam habilitar a religião Católica para os Habsburgos?
Infelizmente isto não será possível, já que a maioria das combinações religiosas que envolvem o Catolicismo já estão sendo ou serão usadas nas civs que ficarão disponíveis em patches futuros.

Também estou ansioso para jogar com as novas unidades dos Alemães (Landwehr, Jaeger).
Acredito que os Alemães ficarão prontos para usar estas unidades no Patch 1.1.0, já que precisamos substituir todas as cartas de infantaria deles.

Vai ter uma tradução em português para o WOL?
Não por parte da equipe, já que ainda estamos muito ocupados adicionando coisas ao mod.
Image

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Magno Giardino wrote:Obrigado pela respostas, Takatmo
Eu estava jogando agora a tarde e notei um bug no mapa Bahia.
Nem eu nem a AI conseguimos construir feitorias na(s) aldeia(s) Bandeirante.

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

O mapa da Bahia infelizmente não funciona muito bem, pois de vez em quando algumas civilizações sequer aparecem com um Town Center nele (principalmente se você jogar 1v1).
Já o problema em construir Feitorias nos assentamentos Bandeirantes pode ter sido causado pelo fato de não termos editado o mapa quando renomeamos o assentamento Bandeirante para Paulista no WoL.
Não sei se um mapa mais arrumado da Bahia ficaria pronto nos próximos patches.
Image

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Mon Apr 03, 2017 2:47 pm

WarHawk wrote:Olá,para mim não estão aparecendo uma boa parte das civilizações tanto para eu jogar quanto para jogar contra,já reinstalei o jogo e apaguei a pasta AI3 no diretório MyGames/WarsOfLiberty/AI3, mas continuou a mesma coisa,oq poderia estar acontecendo?

Desde já,agradeço.