This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao Hospital! Este fórum é para reportes de bugs e erros.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

eduardo.m.-alves
Topic Author
Whipped Slave
Whipped Slave

aterar nos arquivos de bloco de notas no jogo

Fri May 17, 2019 3:00 am

Pessoal, não sei nada sobre codificar ou alterar os arquivos do jogo.... só sei reduzir população a 0 e tirar limites de produção e construção de unidades. Dito isso, tenho algumas dúvidas....

Porque quando por um acaso, eu deleto uma linha, ou altero muito ela, eu não consigo mais jogar o jogo? as vezes simplesmente dá erro, outras ele exige cd key, mas eu dou a cd key do jogo do steam, mas não funciona.... só consigo reverter acionando o patcher, que restaura tudo.

Como faço voltar as musicas do jogo original? adoro as novas, mas ainda gosto mais do clássico. Como faço? copio os arquivos do jogo no steam? colo onde?

Já tentei alterar o bloco de notas que toca os sons, copiei e colei conforme está em um topico desse forum em ingles, mas deu erro e nem consegui mais entrar no jogo

Muito obrigado se alguem puder me ajudar.

gabriel.augusto-dos-santos
Jesuit Priest
Jesuit Priest

Re: aterar nos arquivos de bloco de notas no jogo

Fri May 17, 2019 12:03 pm

O forúm Br tá morto, se eu fosse vc fazia pergunta no fórum principal