This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao Hospital! Este fórum é para reportes de bugs e erros.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

GuilhermeGonçalvesAlbuquerque
Mooing Cow
Mooing Cow

Re: Denúncia de Bugs

Wed Dec 13, 2017 8:59 am

Muito obrigado pela ajuda.
Realmente a minha versão estava a 1.0.9e e fiz como orientou e resolveu meu problema.

LuizMauricio
Mooing Cow
Mooing Cow

Thu Dec 14, 2017 10:52 am

Bom dia galera parabens pelo MOD.
Bom comigo estou com um problema com a tecnologia dos imigrantes poloneses "Congregation Resurrectionist".
Ela faz o catolicismo ficar de graça mas não abaixa os custos das tecnologias catolicas

Militem Fides
Volunteer
Volunteer
Favorite Civilization: Italians

Thu Feb 15, 2018 11:02 am

Jogando com o Paraguai no mapa Texas reparei uma coisa interessante. O quartel produzia "Primeros de Linea" normalmente na Era I o que de certa forma dá uma vantagem injusta ao jogador paraguaio, pois ele sequer terá de esperar alcançar a Era II para iniciar o ataque e pode atrasar consideravelmente o inimigo nesse periodo.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"

camilo.milhomem
Mooing Cow
Mooing Cow

Thu Apr 05, 2018 12:13 am

senhores, boa noite: o que aconteceu com o cenario Bahia? o estou esperando ha varias atualizaçoes, se eu puder fazer alguma coisa para editarlo ou attivarlo, por favor me avisem, muito obrigado pela atençao de todos..

CPedro
Whipped Slave
Whipped Slave

Sun Apr 08, 2018 2:29 pm

Parabéns mais uma vez a toda a equipe do WoL pelo excelente trabalho, queria registrar que com a ultima atualização a AI das nações africanas foram desconfiguradas, e elas não estão mais funcionando.

Militem Fides
Volunteer
Volunteer

Mon Jun 04, 2018 2:12 pm

Incrivelmente não percebi isso antes, pois jogo muito com a Espanha. O Demi-Lancer não recebe a atualização automatica para o nivel veterano, que normalmente as unidades da era III recebem ao entrar no jogo. O mesmo pode ser observado com o carabineiro dos latinos, afinal sua versão haitiana (caco) possui o status bravo.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"

Militem Fides
Volunteer
Volunteer

Sat Jun 09, 2018 3:40 pm

Não sei se isto pode ser considerado um bug... a tecnologia catolica "Santa Comunhão" não tem efeito algum sobre o MIssionário espanhol, pois este não tem custo de fé. Uma opção interessante seria a tecnologia remover o custo de moeda do sacerdote e do missionário.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7