This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao Hospital! Este fórum é para reportes de bugs e erros.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

rafael.teixeira
Topic Author
Mooing Cow
Mooing Cow

Queda de fps e travadas bruscas

Sat Apr 14, 2018 4:04 pm

Boa tarde, meu pc atende as especificações do jogo: FX 6300, 16g ram 1600, RADEON HD 6950 2gb.

O Age of Empires 3 funciona normalmente a 100 fps+ (Instalei WoL separado), sem queda de fps ou travadas. No decorrer dos minutos jogando o WoL o meu fps começa a cair, chegando a marca dos 20 fps no late game (+- 50 min de jogo) e aquela famosa travada que tem no age quando vc avança de era ocorre regularmente. Gostaria de uma ajuda sobre isso pois estou impressionado com a proporção que este mod chegou, sou antigo jogador da Triple Alliance e estes problemas me fazem desistir de jogar. Alguém tem uma solução? Está passando pelo mesmo? Desempenho do computador não deve ser pois são muito mais avançados do que o requisito mínimo. Desde ja obrigado!

VelhoCal
Mooing Cow
Mooing Cow

Re: Queda de fps e travadas bruscas

Sat Apr 14, 2018 11:46 pm

Opa, eu também sofri umas quedas bruscas de fps e travamentos.

Jogando um mapa do caribe, 2x1, da metade do jogo pra lá ficou praticamente não jogável, só quando um dos AI quitou que o travamento parou. (Ps. meu PC roda o TAD no max com boas taxas de fds). 

Militem Fides
Volunteer
Volunteer
Favorite Civilization: Italians

Tue Apr 17, 2018 6:12 pm

Que civs vc usou?
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"

VelhoCal
Mooing Cow
Mooing Cow

Wed Apr 18, 2018 3:21 pm

Salvo engano, uma das vezes foi o Paraguai. 

Mas acredito que já ocorreu com o Haiti também.  (Não tenho mais tanta certeza, porque nos últimos dias joguei com bastante civs para testar)