This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo à Fonte! Este forum é para sugestões sobre GdL.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Concord Jay
Roto
Roto

Re: Sugestões de futuras alterações.

Mon Apr 03, 2017 3:56 pm

IgorVBritto wrote:"5- O jogo já permite a Revolução Farroupilha, e Inconfidência Mineira, Por Favor, tivemos uma revolução tão importante e relevante como essas em Pernambuco a "Revolução Pernambucana" de 1817, primeira constituição republicana do Brasil."
Como?! Eu não consegui encontrar, poderia me explicar?
P.S.: Apoio a ideia de colocar a Revolução Pernambucana no jogo!

Porque o mapa dos alpes tem um assentamento Navajo?

Lafayette
Whipped Slave
Whipped Slave
Favorite Civilization: Brazilians

Wed May 17, 2017 7:03 am

Boa noite desenvolvedores do WOL, gostaria, primeiramente de parabenizar vcs por melhorarem cada vez mais este mod incrível. E também, gostaria de propor uma atualização para modificarem a metrópole das civs africanas, pois ao abrir a tela vemos apenas um representante da etnia correspondente e ao lado ha vários outros de diversas etnias, em sua maioria brancos, seria interessante mostrar apenas pessoas da civilização em questão, assim como ocorre com os iroqueses, sioux, etc.

sávio.augusto
Mooing Cow
Mooing Cow

Sat Jul 01, 2017 10:37 pm

Olá. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo mod, e agradecer ao empenho de vocês e ao interesse que têm tido com o jogo e fãs. É admirável. O jogo melhorou consideravelmente, e dentre todos os mods este é o mais bem trabalhado, mais detalhado e com outras riquezas, belezas. Mas como um fã que joga algum tempo este jogo gostaria de fazer algumas sugestões. Talvez seria interessante no futuro ter civ da Polônia e da Suiça como europeus. No mod Wotta, como houve a Guerra da Tríplice Aliance, o Uruguai não foi considerado. Talvez seria interessante colocá-lo dessa vez. Nessa época que o jogo trata, especialmente século XIX, a era do Imperialismo, talvez fosse interessante em algumas nações europeias algumas unidades com algo relacionado ao imperialismo, como roupas, chapéus parecidos, armas parecidas. Acredito que melhorias na navegação poderia ter, como navios de ferros, não somente aqueles dos EUA, Canadá e Austrália, mas outros tipos, outros modelos. Acredito que outros modelos de fábricas, talvez para fabricar artilharia agora teria de haver ferro para produzir ou minerar nos mapas (assim como madeira, comida e ouro o ferro seria interessante, já que é a Revolução Industrial). Muralhas com desenhos novos. Poderia ter estradas, pontes, em casos das ferrovias, se unidades estiverem em seu caminho poderiam ser machucadas ou mortas. Novos tipos de canhões (diferentes do que tem). Alguns mapas poderiam ficar de noite, batalhas ocorrendo à noite, mas com isso aldeões poderiam ser capazes de construir fogueiras, ou acender lampiões. Italianos poderiam ter redshirts como unidades no quartel. São algumas sugestões. Obrigado. Bom  trabalho.

Militem Fides
Architect
Architect
Favorite Civilization: Italians

Sun Jul 02, 2017 3:12 pm

Olá bom dia. Parabéns a equipe pelas melhorias no MOD. Gostei muito da nova jogabilidade dos espanhóis estão ótimos.
Gostaria de dar uma nova sugestão depois de ter lido um capitulo de livro sobre o exercito austríaco: o nome da unidade é Tiroler Schütze (Atirador Tirolês em português).
Era um regimento de infantaria formado por habitantes da região do Tirol no sul da Áustria e norte da Itália. Eles foram um dos pilares do exercito austríaco na resistência contra a Napoleão e a Revolução.
 A ideia é que seja uma infantaria pesada com bônus contra outras unidades a pólvora (la no protoy o bonus não seria 2x para GunpowderInfantry). Eu mesmo gostaria de aprender a como criar uma nova unidade, para que eu a cria-se e trouxesse pronta para a equipe examinar e ver se compensaria adiciona-la ao MOD.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"

fredbessa
Whipped Slave
Whipped Slave

Thu Jul 06, 2017 12:59 am

Boa noite,

Achei massa as sugestões e tem duas coisas massas de ver:
1) A galera se dedicando mesmo em opinar em querer fazer um jogo mais "foda" ainda;
2) Ver a dedicação dos moderados em estarem sempre respondendo e interagindo com a galera. Muito massa mesmo.

Queria dar 2 sugestões, não são sugestões muito profundas, mas acho que pode deixar o jogo melhor:

1) Implementar o "force attack", pois eu jogo contra a AI, mas esses desgraçados cortam minha vila inteira fazendo muralha e as vezes não criam portões. Gostaria de um modo de destruir esses muros. E acho que pode ser usado ate como estratégia, no AOE I ou II (não lembro) dava para destruir as arvores (eu acho, corrijam se eu tiver falando besteira, suahsuah) e deixar o inimigo sem;
2) Implementar um modo de visualização de todas as informações de cada civilização, mostrando todas as unidades e edificações e as possíveis melhorias (existia uma opção assim nos outros AEO), acho que poderia ate mostrar a taxa de coleta dos aldeões e tal, o jogo ficaria mais estratégico, pois poderíamos calcular o melhor momento de fazer as melhorias de coleta e etc;

Bom, é isso galera. Como falei, não são sugestões muito profundas, mas, pra mim, fazem sentido.