This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo à Academia de Guerra! Este fórum é para discussão de estratégias de jogo e sobre balanceamento. Você pode também usá-lo para marcar partidas multiplayer.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Militem Fides
Topic Author
Volunteer
Volunteer
Favorite Civilization: Italians

Bulgaria

Wed Jan 03, 2018 1:36 pm

Recentemente joguei uma partida contra a Bulgaria, o novo AI trabalha muito bem por sinal parabens, no aspecto militar posso dizer que fui quase massacrado pelo time Bulgaria/China, eu estava com os Britanicos e os Holandeses de parceiro. Não pude deixar de notar a força do soldado de cavalaria deles Spatisel (eles conseguem atraves de provisões certo?), em contraste com minha infantaria que era II ainda era fraca. Embora eles não possam treinar esta unidade até a era 4, acho que é demasiada forte e ao lado deles a China que não para de atacar a em nenhum momento, que combinação mortal... O ponto que quero levantar é que alguns europeus não estão muito fracos militarmente: Britanicos (O RedCoat,e o Green Jacket são mais fracos do que seus pares normais), Italianos (Podemos dizer a mesma coisa que os Britanicos em relação a suas unidades Bersagliere e Alpino, sim eles tem mais alcance é verdade mas sua vida e ataque são baixos demais) e também aos Alemães nesse ponto de vista (especialmente o Landwehr, o Jaeger compensa seu ataque menor com o bonus).
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"