This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

  • Bem-vindo à Academia de Guerra! Este fórum é para discussão de estratégias de jogo e sobre balanceamento. Você pode também usá-lo para marcar partidas multiplayer.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.
 
User avatar
CaçadorDeGamesBr
Villero
Villero
Posts: 26
Joined: Mon Apr 30, 2018 1:51 am
Location: Brazil
Favorite Civilization: Brazilians

Re: Estratégias Diversas!

Thu May 03, 2018 2:16 pm

tem uma carta que voce so consegue no nivel 25 que faz a revluçao na igreja calendaria 
 
User avatar
Jean de Béthencourt
Mooing Cow
Mooing Cow
Posts: 3
Joined: Thu Jan 24, 2019 4:15 pm
Favorite Civilization: Habsburgs

Re: Estratégias Diversas!

Thu Mar 07, 2019 9:38 pm

Militem Fides wrote: Olá boa noite a todos.
Este tópico estava meio sem movimento a um certo então resolvi compartilhar algumas de minhas estratégias que uso ao jogar com uma de minhas civs favoritas:
  • Argentinos Jogar com eles é um desafio interessante, tenha em mente que sua força aqui sera a cavalaria então disponha em seu baralho da carta "Riding School" que fara você treinar a cavalaria bem mais rápido (inclusive os gaúchos). A estratégia perfeita é o boom, pois com seu rebanho que se multiplica sozinho a comida sera praticamente infinita. Se esforce ao maximo para chegar pelo menos na Era III (para isso na Era II treine unidades baratas, o laçador e a montonera e invista a madeira em casas, postos avançados e muralhas, treine alguns hussardos para repelir um possivel ataque precoce de artilharia). Para passar da Era I para a II escolha a opção do contrabandista (mais barata). Para passar da II para a III, escolha o Poeta, pois ele te da um vagão de centro urbano, o que pode ajudar e muito a sua economia e tambem a defesa.
    A força deles é a cavalaria como ja disse mas o adversario podera perceber isto e treinar unidades anti-cavalaria que são baratas (piqueiro, machetero) então ao chegar na Era III treine carabineiros e escolha os imigrantes italianos que permitiram treinar os redshirt uma poderosa infantaria que compensará o deficit da infantaria argentina. treine tambem alguns pasavolantes uns tres ou quatro lhe ajudaram demais a repelir a artilharia inimiga. Faça dragões, granaderos a cavalo traga pelas provisões do baralho (porque são muito caros por enquanto se concentre em unidades baratas, juro que depois isso sera compensado).Passe para a Era IV, imediatamente pesquise a melhoria para as Gonadas e comece a treina-las. Se tiver recurso suficiente melhore seus dragões e Hussardos. Lembra dos Lassadores que eu disse para treinar na era II se vc estiver com eles, use-os para escoltar sua artilharia para o ataque leve junto os carabineiros, deixe os redshirts para defenderem sua cidade. Quanto a Cavalaria, leve ela bem atras do pelotão principal... depois que seus canhões amaciarem a cidade inimiga ataque com sua cavalaria e saboreie uma doce vitória.Obs: Se  outros jogadores tiverem criticas ou sugestões quanto a esta minha estrategia, podem se sentir a vontade para exprimirem suas opniões, será uma honra aprender com vcs.
Outra estratégia muito boa dos Argentinos é o rush de Granadeiros a Cavalo. É quase, se não melhor, do que a horda de Oprichiniks dos Russos, destruindo a base do inimigo muito rápido, e fugindo rápido também. 

Creio eu que o rush com os granadeiros é até melhor, pois, ao contrário dos Oprichiniks, eles destroem basicamente todas as unidades de infantaria do jogo batendo e correndo, com um dano em área muito grande, fazendo que somente com Dragões ou Cavalaria Arqueira seja possível a neutralização do rush. 
 
User avatar
Velha Lazarenta
Mooing Cow
Mooing Cow
Posts: 1
Joined: Thu Apr 04, 2019 5:06 pm

Re: Estratégias Diversas!

Thu Apr 04, 2019 5:16 pm

Outra boa estratégia é colocar a infantaria pesada na frente com atiradores atrás,daí a infantaria bloqueia enquanto os escaramuçadores atacam o inimigo (tanker) 

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests