This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

fredbessa
Whipped Slave
Whipped Slave

Re: Duvidas sobre mecanicas de jogo

Sun Jul 09, 2017 11:26 pm

Boa noite glr,

Estou com duas duvidas:

1) O "haverst" da Civilização Romanians não está funcionando? Não consegui coletar alimentos. =\
2)
As cartas e atualizações de coleta de recurso são acumulativas ou não? Ex.: supondo que tenho 100% de coleta de alimento, se eu usar uma carta de 15% e outra de 20%, minha coleta de recursos ficará em 115% + 20% = 138% ou ficará em 120%?

Vlw pela atenção....

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

Mon Jul 10, 2017 2:17 am

1) O "haverst" da Civilização Romanians não está funcionando? Não consegui coletar alimentos. =\
No momento, a habilidade "Harvest" não está funcionando para nenhuma civilização. Este bug será fixado no próximo patch.

2) As cartas e atualizações de coleta de recurso são acumulativas ou não?
Os valores são acumulativos. Quanto mais atualizações você pesquisar, melhor será sua taxa de coleta de recursos.
Image

fredbessa
Whipped Slave
Whipped Slave

Mon Jul 10, 2017 6:09 pm

A habilidade "Harvest" é uma características de quais civilizações? Todas as Balkans? Qual o arquivo que devo remover para que o modo "Random" não os selecione como meus adversários?

Grato pela atenção!

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

Mon Jul 10, 2017 7:32 pm

A habilidade "Harvest" é uma características de quais civilizações? Todas as Balkans?
Sim, pois somente estas civs podem construir Crops.

Qual o arquivo que devo remover para que o modo "Random" não os selecione como meus adversários?
Usando a explicação que eu dei aqui como base, você deve remover os seguintes arquivos da pasta AI3:
  • ai20.personality (usado pelo AI Grego);
  • ai21.personality (usado pelo AI Sérvio);
  • akbar.personality (usado pelo AI Romeno);
  • kangxi.personality (usado pelo AI Búlgaro).
Image