This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Duvidas sobre mecanicas de jogo

Tue Apr 04, 2017 10:13 pm

luketa99 wrote:oi galera to criando esse tópico para ajudar alguns membros com duvida sobre o mod .(ps eu sou noob mas espero que alguns amigos me ajudem nessa parada )
(desculpa qualquer coisa ^^' )
como funciona as plantação do greeks ,Bulgarians e etc? e circo do Romanians como funciona? eu não consigo coloca nenhum aldeão la,não sei se é bug ou outra coisa
(desculpa incomodar) ^^'

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Re: Duvidas sobre mecanicas de jogo

CPedro wrote:Em relação ao circo dos Romanians, não são os aldeões mais sim os "Ursos dançarinos" (uma mecânica que eu achei muito interessante), Você geralmente começa o jogo já com um urso.

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

luketa99 wrote:como funciona as plantação do greeks ,Bulgarians e etc? e circo do Romanians como funciona? eu não consigo coloca nenhum aldeão la,não sei se é bug ou outra coisa
Ao invés de construir Celeiros, as civilizações balcânicas coletam alimento em pequenos campos chamadas de "Crops". Funciona da seguinte forma:
Você constrói uma das Crops disponíveis (Beterrabas (Beetroots) e Trigo (Wheat) estão disponíveis já na Age I, enquanto Repolho (Cabbages) e Morangos (Strawberries) ficam disponíveis na Age III). Todas começam com uma pequena quantidade de alimento, que vai crescendo ao longo do tempo (cada Crop possui capacidade máxima de alimentos e velocidade de crescimento diferentes). Quando quiser coletar os recursos disponíveis nela, clique no botão "Harvest" e a Crop fica disponível para coleta dos alimentos estocados nela (de vez em quando o botão não funciona no primeiro clique, mas é só insistir que vai).

E sobre o Circo dos Romenos, foi o que o CPedro disse. Você começa o jogo com um Urso Dançarino e pode treinar até 50 deles no Vardo, mas apenas 12 podem dançar no Circo.
Image

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tue Apr 04, 2017 10:14 pm

luketa99 wrote:muito obrigado pelas dicas(CPedro e Takatmo Yereoc) :)

tem algum jeito de passar os 200 de população? (carta ,aprimoramento ou civilizações?)

Daniel Pereira
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team

Tue Apr 04, 2017 10:15 pm

Com os Iroqueses, dá pra chegar aos 225, se eu não me engano e, com os Chineses, dá pra chegar a 230 ou 250. Mas não há como ultrapassar o limite populacional com outras civilizações.
Image

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tue Apr 04, 2017 10:16 pm

luketa99 wrote:muito obrigado danielpereira vlw pela dica :)

Daniel Pereira
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team

Tue Apr 04, 2017 10:17 pm

De nada ^^
Image

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tue Apr 04, 2017 10:17 pm

TheGreatZé wrote:
luketa99 wrote:tem algum jeito de passar os 200 de população? (carta ,aprimoramento ou civilizações?)
Na verdade tem como sim. No hospital (construção disponível só em nações europeias e balkans através de cartas da metrópole, e no méxico e estados unidos através de evolução com um politico específico, não me lembro de outros) tem como você fazer com que a população aumente para 220. Só a china tem naturalmente 220 de população e os iroqueses através da dança da fertilidade tem 225 de população.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tue Apr 04, 2017 10:21 pm

luketa99 wrote:
TheGreatZé wrote:
luketa99 wrote:oi galera desculpa ta perguntado mas tem algum jeito de passar os 200 de população? (carta ,aprimoramento ou civilizações?)
Na verdade tem como sim. No hospital (construção disponível só em nações europeias e balkans através de cartas da metrópole, e no méxico e estados unidos através de evolução com um politico específico, não me lembro de outros) tem como você fazer com que a população aumente para 220. Só a china tem naturalmente 220 de população e os iroqueses através da dança da fertilidade tem 225 de população.
muito obrigado pela dicas TheGreatZé ^^ desculpa demora

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tue Apr 04, 2017 10:21 pm

Olesko wrote:Tenho uma dúvida: pra que servem as commodities africanas? Qual o benefício? Já procurei aqui e não vi nada explicando...