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Huampelen
Huampelen
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Sobre Habsburgs e +

Tue Apr 04, 2017 8:34 pm

HellblazerBR wrote:Ola
Tenho algumas perguntas sobre os habsburgs e outras gerais:

Sobre Habsburgs:
1- não seria melhor o ''Magyar Hussar" ser denominado como "Magyar Huszár" ?
2- A unidade de cerco + barata ''Seeker->Minion->..." Tem um velocidade de movimento armado muito alta, tão alta quanto a de Transporte, era para ser assim?
3- os Sawills não foram programados ainda?, ja que tanto as trovs e as carroças nao constroem a mesma quando pesquisado.

Gerais:

Coreanos estão desabilidados? se sim, tem previsão de voltarem?
No Deadly Hollows, é possivel matar o Headless Horseman? ou por causa da vida ridicula dele é impossivel?
River Nile não da spawn em nada, dando um instalose em todos.
 
Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
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Favorite Civilization: Habsburgs

Re: Sobre Habsburgs e +

Tue Apr 04, 2017 8:34 pm

1- não seria melhor o ''Magyar Hussar" ser denominado como "Magyar Huszár" ?
Sempre preferimos traduzir o nome de unidades e tecnologias para um equivalente existente na língua inglesa com o objetivo de facilitar a pronúncia/escrita. Se tivéssemos de renomear o Magyar Hussar para "Magyar Huszár", teríamos também de renomear o Magyar Grenadier para "Magyar Gránátos".
2- A unidade de cerco + barata ''Seeker->Minion->..." Tem um velocidade de movimento armado muito alta, tão alta quanto a de Transporte, era para ser assim?
Sim, já que o canhão possui como versão-base o Light Cannon Iroquês e a Aspide Latino-Americana (ambas as unidades se movem na mesma velocidade nos modos Bombard e Limber).
3- os Sawills não foram programados ainda?, ja que tanto as trovs e as carroças nao constroem a mesma quando pesquisado.
Sim, o Sawmill ainda não foi inserido no mod. Tentaremos tornar a edificação disponível para construção nos próximos patches.
Coreanos estão desabilidados? se sim, tem previsão de voltarem?
Sim, os Coreanos estão desabilitados no momento pois estamos finalizando sua remodelação. Estarão disponíveis em um patch futuro com outras civilizações que não foram lançadas junto com o mod ano passado, como os Belgas, Dinamarqueses Italianos e Malteses.
No Deadly Hollows, é possivel matar o Headless Horseman? ou por causa da vida ridicula dele é impossivel?
É impossível matar o Dullahan na prática, pois ele possui excelente armaduras contra corpo-a-corpo e ataques de longa distância, mas as duas primeiras versões da unidade morrem depois de dois minutos. Já a terceira versão não morre e pode com certeza ser considerada uma ameaça mortal à sua colônia.
River Nile não da spawn em nada, dando um instalose em todos.
Obrigado por reportar este bug. Tentaremos fixá-lo em breve.
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