This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

AoEIII: Wars of Liberty Brasil/Portugal

Tue Apr 04, 2017 8:20 pm

paulo.souza wrote:Segue aqui o Link para o grupo brasileiro/português do melhor mod de AoE3.
https://www.facebook.com/groups/250212538706731/
Image

Daniel Pereira
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team

Re: AoEIII: Wars of Liberty Brasil/Portugal

Boa noite!

Primeiramente, obrigado pela iniciativa de criar um grupo pra jogadores lusófonos!

Você permitiria que eu colocasse um link para esse grupo no tópico que menciona grupos no facebook para WoL nesse fórum?
Image

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

paulo.souza wrote:Claramente que sim! Eu também tenho uma galeria na steam onde coloco fotos bem legais, vou deixar o link... caso queira usar alguma das fotos fiquem a vontade!
Steam Screenshots

Outra coisa! Eu criei um clan na ESO onde eu eu outro player testamos e vimos que está tudo em ordem! Se puderem divulgar em todas as línguas seria ótimo!
Nome do clan na ESO: Wars of Liberty
Abreviação: WoLbt
Image

Daniel Pereira
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team

Tue Apr 04, 2017 8:21 pm

Gostei dos screenshots e gostei da ideia de criar um clã para os jogadores do mod!

Ah, e só um pequeno aviso: aqui no fórum nós recomendamos que se evite postagens consecutivas do mesmo usuário no mesmo tópico com um espaço de tempo relativamente curto entre elas. Para evitar tal situação, recomendamos o uso da ferramenta "editar" que posts têm. Eu juntei as suas duas últimas postagens em uma só. Espero não ter causado algum incômodo ^^
Image

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tue Apr 04, 2017 8:21 pm

paulo.souza wrote:Desculpe, acabei não lendo as regras! Vou ficar de olho nisso!