This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Tradução Wars Of Liberty 65% by twdcarlos

Sun Apr 02, 2017 5:59 pm

Tradução Do Wars Of Liberty Image Estou trabalhando em uma tradução para mim mais quero compartilha ela quando estiver pronta. Lembrando que ainda esta em fase inicial e não tem muita coisa traduzido quando estive em uma porcentagem legal Estado Da tradução tela Principal -> Completo Informações das civilização -> Completo Cartas -> 60% Descrição Das Unidades -> 60% Informações dos Mapas -> em progresso Descrição Das Construções -> 80% Atualização das Unidades -> 20% Taunts/Provocação da IA -> Completo Opções -> Completo Campanha -> 0% Tesouros -> 30% Religiões -> Completo Imigrantes -> 20% Espiões -> Completo Perguntas que podem surgir P. Você pretende traduzir o jogo inteiro ? R. Não. Vou focar em traduzir o modo Skirmish/escaramuçador P. Como Posso ajudar com a tradução ? R. 2 modos de ajudar: 1. Ajude com uma doação para os desenvolvedores do WARS OF LIBERTY DONATE 2. Quando alguma versão estiver disponível e você perceber algum erro comente neste post com uma imagem do erro da tradução. P. Quando eu atualizar o WARS OF LIBERTY perco a tradução ? R. possivelmente sim, mas estou empenhado em atualizar a tradução conforme os path forem surgindo. P. Instalei a tradução mais não traduziu nada ? R. certifique que seu jogo esta na ultima versão P. Instalei a tradução agora o jogo não abre ? R. Você instalou a tradução sem estar na ultima versão. Atualize seu jogo para a ultima versão e faça novamente. P. Porque os nomes das unidades não mudou ? R. Algumas unidades tem nome relacionado com o pais, todas elas não serão traduzido. Lembrando Tradução Não Esta Terminada Agradeço pela compreensão Ajude compartilhe Download DISPONIVEL Por Favor informe erros de tradução

Screenshots Image Image Image

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Re: Tradução Wars Of Liberty 65% by twdcarlos

Sun Apr 02, 2017 6:02 pm

PedroManoel wrote:Qual o progresso desta tradução? porfavor

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Sun Apr 02, 2017 6:03 pm

twdcarlos wrote:
Ta escrito na publicação lá em cima, to atualizando esta publicação todos os dias então e só ficar de olho.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Sun Apr 02, 2017 6:04 pm

PedroManoel wrote:
twdcarlos wrote:
Ta escrito na publicação lá em cima, to atualizando esta publicação todos os dias então e só ficar de olho.
Você ja tem uma base de quanto tempo vai demorar para concluir a tradução? Te apoio muito nisso cara! gostei muito do mod só que ta em inglês.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Sun Apr 02, 2017 6:05 pm

twdcarlos wrote:
PedroManoel wrote:
twdcarlos wrote: Ta escrito na publicação lá em cima, to atualizando esta publicação todos os dias então e só ficar de olho.
Você ja tem uma base de quanto tempo vai demorar para concluir a tradução? Te apoio muito nisso cara! gostei muito do mod só que ta em inglês.
Muito tempo por que são mais de 40 mil linhas de textos, mas eu estou soltando a tradução de tempos em tempos. por exemplo:
quando acabei a tradução do menu principal.
quando acabei a tradução das descrições das civilizações.
Então e só checar na publicação que sempre tem o download de uma versão. Obrigado por apoiar a tradução.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Sun Apr 02, 2017 6:06 pm

PedroManoel wrote:Vish, se soubesse de programação ajudaria. Acho que tem mais pessoas interessadas nessa tradução cara, fala com o pessoal da gamevicio sei lá. Você tem que ter ajuda de mais pessoas.

Concord Jay
Roto
Roto

Sun Apr 02, 2017 6:06 pm

Como faço pra desinstalar a tradução? Eu instalei, mas, ela não funcionou direito, aí tentei instalar a versão em espanhol e depois reinstalar a versão em português, mas, o programa continua dizendo que a tradução está instalada

Concord Jay
Roto
Roto

Sun Apr 02, 2017 6:07 pm

Tem como aproveitar a tradução da campanha original feita pela GameVicio? Lembro que ficou muito boa, tinha até dublagem!

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Sun Apr 02, 2017 6:07 pm

twdcarlos wrote:
Concord Jay wrote:Tem como aproveitar a tradução da campanha original feita pela GameVicio? Lembro que ficou muito boa, tinha até dublagem!
Acho que tem vou ver isso.

Old Forum User
Topic Author
Huampelen
Huampelen

Sun Apr 02, 2017 6:08 pm

twdcarlos wrote:
Concord Jay wrote:Como faço pra desinstalar a tradução? Eu instalei, mas, ela não funcionou direito, aí tentei instalar a versão em espanhol e depois reinstalar a versão em português, mas, o programa continua dizendo que a tradução está instalada
A tradução não esta completa ela por enquanto só traduz partes do jogo. para desinstalar atualize seu jogo AQUI. ainda não coloquei um jeito de voltar o jogo ao inglês pelo instalador.