This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

Re: Perguntas Frequentes

Wed Apr 05, 2017 1:42 am

As nações que você citou ainda não estão prontas (assim como os Coreanos e Suecos), mas elas estarão disponíveis em um patch futuro.
Image

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Artur_ttt wrote:Primeiro Parabéns e Obrigado pelo Mod fantástico que vcs fizerm, gostaria de saber como faço para instalar os mapas "Ethiopian Highlands", "The Moon", "Hawai'i", "Polynesian Atol", "New Zeland", que não aparecem no jogo?

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Arthur Ramsés wrote:Gostaria de saber por que ocorrem erros ao jogar com certas civilizações, como o Egito, que não aparece a carava.?

Qual a previsão para o lançamento dos novos updates do WOTTA?

As civilizações do mod Struggle of Indonesia estarão disponíveis no WOTTA?

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team

Wed Apr 05, 2017 1:44 am

Artur_ttt wrote:Primeiro Parabéns e Obrigado pelo Mod fantástico que vcs fizerm, gostaria de saber como faço para instalar os mapas "Ethiopian Highlands", "The Moon", "Hawai'i", "Polynesian Atol", "New Zeland", que não aparecem no jogo?
Estes mapas estão basicamente prontos, mas ainda não foram lançados. Precisamos testá-los para ver se nada de anormal ocorre neles. Se tudo estiver certo, eles serão lançados nos próximos patches.
Arthur Ramsés wrote:Gostaria de saber por que ocorrem erros ao jogar com certas civilizações, como o Egito, que não aparece a carava.?
Sobre os Egípcios, este problema aparentemente ocorre em alguns mapas e em outros não. Estamos ainda tentando descobrir a causa deste bug, mas ele aparentemente ocorre apenas em certos mapas.
Se encontrar outros bugs, por favor reporte-os aqui para que possamos lidar com eles.
Qual a previsão para o lançamento dos novos updates do WOTTA?
Primeiramente precisamos fixar um bug que está causando problemas no multiplayer com a versão de teste do próximo patch. Assim que este bug for fixado, lançaremos o patch.
Espero que possamos lançá-lo nos próximos dias.
As civilizações do mod Struggle of Indonesia estarão disponíveis no WOTTA?
Não, pois o Struggle of Indonesia é um mod separado do WoL.
O mod incluirá a Indonésia no futuro junto com outras civilizações do Sudeste Asiático, mas ainda estamos na fase de planejamento.
Image

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Arthur Ramsés wrote:Muito obrigado!!!

Desculpem-me a pergunta, mas qual o programa que vocês usam para criar unidades e edifícios do jogo?

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Cbb wrote:Oi , estou com um problema com a instalação. Fiz o download correto, da ultima versão com o "updater" , o jogo funciona bem , mas agora não consigo jogar a versão vanilla e nem as expansões wc e ad .

Outra questao é que quando tento jogar no game ranger, ele da um crash na hora que eu entro na sala multiplayer com os outros jogadores. Tem ideia de como resolver ? Obrigado !

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Wed Apr 05, 2017 1:45 am

Arthur Ramsés wrote:Vocês pretendem expandir as Eras, os políticos?

Poderiam tornar possível a construção de estradas e pontes. Talvez, visando melhorar a locomoção das unidades.

Ficaria legal também se quando escolhesse um politico na evolução de eras, ele aparecesse como unidade após o término da evolução.

Poderiam também tornar as unidades mais flexíveis, como por exemplo, fazendo que espadachins ou piqueiros possam montar em cavalos.

Militem Fides
Architect
Architect
Favorite Civilization: Italians

Wed Apr 05, 2017 1:46 am

Bom dia estou baixando o novo patch, realmente a expectativa é muito grande, obrigado por este presente de Natal, só para matar a curiosidade, alem da nova civ (Peru) , quais são as novidades do patch?
Estou perguntando porque na pagina do update não encontrei a ainda o changelog.
Desejo um feliz Natal a todos os membros do forum e da equipe Wol.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team

Arthur Ramsés wrote:Desculpem-me a pergunta, mas qual o programa que vocês usam para criar unidades e edifícios do jogo?
Na maioria das vezes, nós apenas mudamos a textura das unidades e edificações. Isto é geralmente feito no Adobe Photoshop.
Os novos modelos usados no jogo são, em sua absoluta maioria, importada de outros jogos. Pessoalmente, eu não sei quais são os programas utilizados para importar os modelos.
Vocês pretendem expandir as Eras, os políticos?
Sobre as Eras, pretendemos apenas adicionar a Great War Age (e isto bem mais para a frente).
Sobre os políticos, nós temos algo planejado para as civilizações européias. As civilizações deste grupo receberão novos políticos.
Poderiam tornar possível a construção de estradas e pontes. Talvez, visando melhorar a locomoção das unidades.
Construir pontes com o intuito de atravessar rios e desfiladeiros não é possível devido à limitações do jogo. Construir estradas até que seria possível (há modelos para isso no próprio jogo), mas não vemos necessidade em implementar algo do tipo.
Poderiam também tornar as unidades mais flexíveis, como por exemplo, fazendo que espadachins ou piqueiros possam montar em cavalos.
Não temos a intenção no momento de fazer com que unidades montem em cavalos (principalmente unidades que são claramente de infantaria, como o Piqueiro).
Cbb wrote:Oi , estou com um problema com a instalação. Fiz o download correto, da ultima versão com o "updater" , o jogo funciona bem , mas agora não consigo jogar a versão vanilla e nem as expansões wc e ad .
Não é possível jogar o Vanilla, TWC e TAD enquanto o mod estiver instalado. Se deseja jogar o jogo sem o mod, você vai ter de fazer o seguinte (considerando que você não tenha feito um backup da pasta onde o AoE3 se encontra):
  1. Desinstale o mod;
  2. Desinstale o AoE3;
  3. Remova a pasta onde o mod foi instalado (isto aqui é muito importante);
  4. Reinstale o AoE3;
  5. Faça uma cópia da pasta onde se encontra o AoE3 e renomeie a pasta copiada para algo como "Age of Empires III - Backup";
  6. Caso você queira jogar com o mod novamente, reinstale o mod.
Outra questao é que quando tento jogar no game ranger, ele da um crash na hora que eu entro na sala multiplayer com os outros jogadores. Tem ideia de como resolver ? Obrigado !
Eu não tenho idéia de como resolver este problema, pois, se eu não estiver enganado, a grande maioria das pessoas que jogam pelo GameRanger não costumam encontrar problemas com o mod.
Militem Fides wrote:Bom dia estou baixando o novo patch, realmente a expectativa é muito grande, obrigado por este presente de Natal, só para matar a curiosidade, alem da nova civ (Peru) , quais são as novidades do patch?
Estou perguntando porque na pagina do update não encontrei a ainda o changelog.
Ainda estamos terminando de listar todas as mudanças feitas ao longo desses meses (e são muitas, pois este patch levou muito tempo para ser lançado!). Tentaremos postá-las em breve, mas já lhe adianto que a maioria das mudanças são relacionadas ao balanço do mod, para que o mesmo possa ser mais competitivo no multiplayer.
Desejo um feliz Natal a todos os membros do forum e da equipe Wol.
Desejamos o mesmo a você e à todos aqueles que demonstram interesse pelo WoL.
Image

Militem Fides
Architect
Architect
Favorite Civilization: Italians

Bom dia,
Eu notei que algumas unidades que podem ser treinadas na Era III não tem o status veterano (Txapelgorris, Highlander, Grenzer, Doppelsoldner {dos Habsburgos}, Grenzer e Reiter) é assim mesmo ou é um problema com o meu jogo?
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"