This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

Militem Fides
Architect
Architect
Favorite Civilization: Italians

Re: Perguntas Frequentes

Wed Apr 05, 2017 1:46 am

Uma dúvida, quantas religiões podem ser pesquisadas no jogo? E quais são?
Eu acho que já mencionei isso, mas é estranho ver aldeões Habsburgos rezando em uma igreja russa, e suas religiões disponiveis serem luterana a e ortodoxa, eu me incomodo com isso por ser catolico e saber que a religião predominante nas Terras da Dinastia Habsburgo ser a Catolica.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Wed Apr 05, 2017 1:47 am

Arthur Ramsés wrote:Muito grato

o que acham de permitir às civilizações mais diplomáticas e mais desenvolvidas a escolha de estilos artísticos? Por exemplo: Argentina poderia escolher entre os estilos arquitetônicos europeu ou americano

e também colocar nas nações mais desenvolvidas, como alemães e ingleses, museus, universidades, zoológicos e outras instituições que demonstrem o poderio dessas civilizações?

E também tornar possível aprisionar soldados....

Militem Fides
Architect
Architect

Wed Apr 05, 2017 1:54 am

A Espanha passará por uma modernização de suas unidades militares assim esta sendo trabalhada com a Alemanha?
Embora tenha unidades novas (que na minha opinião são fracas, com exceção do Batidor), ela ainda tem um ar meio medieval, a sua metropole não envia nenhuma unidade a polvora (mosqueteiros, chapelgorris, dragões) e também não oferece melhorias para esse tipo de unidade.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"

Old Forum User
Huampelen
Huampelen

Wed Apr 05, 2017 1:55 am

Arthur Ramsés wrote:Meus caros a próxima atualização sairá quando? kkk

Jutlander
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Polish

quando este pronta :B
Image

Militem Fides
Architect
Architect

Olá Feliz 2017 para todos os membros do grupo e para a equipe WoL.
Ouvi um comentario de que a equipe pretende substituir os mosqueteiros e piqueiros por da civ brasileira por outras unidades nas futuras atualizações,. Isso é veridico? Pois parece estranho uma vez que os dois são a Guarda Real do Brasil.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

Militem Fides wrote:Eu notei que algumas unidades que podem ser treinadas na Era III não tem o status veterano (Txapelgorris, Highlander, Grenzer, Doppelsoldner {dos Habsburgos}, Grenzer e Reiter) é assim mesmo ou é um problema com o meu jogo?
Isto pode ser considerado um bug, pois não codificamos as tecnologias responsáveis por atualizar estas unidades para o status Veterano (tanto automaticamente quanto através de pesquisa normal) na Age III. Isto será fixado no próximo patch.
Uma dúvida, quantas religiões podem ser pesquisadas no jogo? E quais são?
No atual momento, há um total de 16 Religiões no mod. São elas:
  1. Laicismo (disponível para todas as civilizações, mas não permite coletar Fé);
  2. Catolicismo;
  3. Ortodoxia;
  4. Luteranismo;
  5. Batista;
  6. Anglicanismo;
  7. Calvinismo;
  8. Judaísmo;
  9. Islã;
  10. Candomblé;
  11. Xamanismo;
  12. Animismo;
  13. Heliolatria;
  14. Hinduísmo;
  15. Xintoísmo;
  16. Taoísmo.
No futuro, adicionaremos uma página no site mostrando em detalhes quais são as Religiões disponíveis para cada civilização e as tecnologias que cada uma delas disponibiliza para pesquisa.
Eu acho que já mencionei isso, mas é estranho ver aldeões Habsburgos rezando em uma igreja russa, e suas religiões disponiveis serem luterana a e ortodoxa, eu me incomodo com isso por ser catolico e saber que a religião predominante nas Terras da Dinastia Habsburgo ser a Catolica.
Eu também gostaria muito que os Habsburgos tivessem o Catolicismo como uma das religiões disponíveis, mas há o detalhe de que temos muitas civs Católicas no mod, e praticamente todas as combinações que envolvem esta Religião já estão sendo ou serão usadas por civilizações que estão para ser lançadas. De fato, nós vamos ter de remover o Catolicismo de algumas civilizações no futuro (como os Paraguaios) para evitar que as combinações se repitam (nenhuma civilização usa a mesma combinação religiosa).
Concordo com sua reclamação sobre o modelo de Templo utilizado pelos Habsburgos. Eu mesmo considero inclusive mais apropriado que eles usem o mesmo modelo utilizado pelos Alemães.
A Espanha passará por uma modernização de suas unidades militares assim esta sendo trabalhada com a Alemanha?
Embora tenha unidades novas (que na minha opinião são fracas, com exceção do Batidor), ela ainda tem um ar meio medieval, a sua metropole não envia nenhuma unidade a polvora (mosqueteiros, chapelgorris, dragões) e também não oferece melhorias para esse tipo de unidade.
A Espanha receberá o Aduanero, uma unidade de infantaria de ataque de longa-distância especializada em atacar aldeões adversários, além de lentamente providenciar moedas. Esta unidade substituirá o Besteiro.
Também planejamos remover o Rodelero e torná-lo disponível apenas como guardião de Tesouros e para os Astecas através das duas cartas que eles atualmente possuem em sua metrópole.
Sobre as cartas, nós ainda estamos trabalhando nisto. Precisamos decidir quais cartas serão removidas e/ou substituídas.
Olá Feliz 2017 para todos os membros do grupo e para a equipe WoL.
Desejamos o mesmo à você e à todos os que demonstram interesse no mod.
Ouvi um comentario de que a equipe pretende substituir os mosqueteiros e piqueiros por da civ brasileira por outras unidades nas futuras atualizações,. Isso é veridico? Pois parece estranho uma vez que os dois são a Guarda Real do Brasil.
Como você já deve ter percebido, algumas civs Latino-Americanas estão com unidades novas. São elas:
  • Machetero, que substitui o Pikeman;
  • Conscript, que substitui o Musketeer;
  • Lancer, que substitui o Hussar;
  • Escopetero, que substitui o Skirmisher;
  • Jinete, que substitui o Dragoon.
Estas unidades estarão disponíveis apenas para as civs utilizando o buildingset mexicano (Chilenos, Colombianos, Mexicanos e Peruanos).
As civs utilizando o buildingset cisplatino (Argentinos, Brasileiros e Paraguaios) continuarão utilizando as unidades Européias e não temos a intenção de substituí-las em patches futuros.
Arthur Ramsés wrote:o que acham de permitir às civilizações mais diplomáticas e mais desenvolvidas a escolha de estilos artísticos? Por exemplo: Argentina poderia escolher entre os estilos arquitetônicos europeu ou americano
Em minha opinião, algo deste tipo serviria apenas para descaracterizar as civilizações.
e também colocar nas nações mais desenvolvidas, como alemães e ingleses, museus, universidades, zoológicos e outras instituições que demonstrem o poderio dessas civilizações?
Acredito que não haveria necessidade para tal coisa. Além do mais, aldeões de várias civs européias já não possuem a capacidade de construir novas edificações devido à falta de espaço na UI.
E também tornar possível aprisionar soldados....
Isto não é possível devido à limitações do jogo.
Meus caros a próxima atualização sairá quando? kkk
Basicamente o que o Jutlander disse em seu português invejável: quando estiver pronto.
Por enquanto, ainda estamos decidindo o que vai ser colocado no patch que está por vir.
Image

Militem Fides
Architect
Architect

Wed Apr 05, 2017 1:56 am

Bom dia, obrigado pelas respostas.
Quando os brasileiros recebem as fábricas pelos imigrantes alemães, as fabricas produzem os canhões pesados europeus.
Creio que seria mais apropriado se as fabricas produzissem a gonada ou o krupp kanone.
Eu não jogo muito com os paraguaios, mas na ultima partida que joguei, parece que os paraguaios só recebem imigrantes poloneses.
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"

Takatmo Yereoc
Wars of Liberty Team
Wars of Liberty Team
Favorite Civilization: Habsburgs

Militem Fides wrote:Quando os brasileiros recebem as fábricas pelos imigrantes alemães, as fabricas produzem os canhões pesados europeus.
Creio que seria mais apropriado se as fabricas produzissem a gonada ou o krupp kanone.
Nós consideramos mais apropriado deixar com que a Fábrica produza o Canhão Pesado, pois os Alemães treinam o mesmo. A Gonada seria uma boa alternativa em caso de troca do canhão que a edificação produz, mas o Krupp Steel Cannon está fora de cogitação por ser poderoso demais (não é à toa que somente se possa ter um Krupp Kanone por vez).
Eu não jogo muito com os paraguaios, mas na ultima partida que joguei, parece que os Paraguaios só recebem imigrantes poloneses.
Os dois outros Imigrantes (Árabes e Europeus Orientais) somente se tornam disponíveis quando a Home City Paraguaia atinge o nível 40.
Image

Militem Fides
Architect
Architect

Olá boa noite,
Eu tinha comentado a um tempo sobre unidades (de civs europeias) que quando entravam no jogo na era 3 não tinham o status veterano.
Notei que algumas unidades latino americanas tambem quando entram no jogo na era 3 não tem o status Bravo. Elas são o cassador montado, o guarda de honra (cavalaria brasileira), o carabineiro (infantaria), o granadeiro a cavalo argentino. Isto também pode ser considerado um bug?
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"