This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

robertoff
Topic Author
Mooing Cow
Mooing Cow

Civilizações não aparecem

Mon Apr 23, 2018 11:33 pm

Pessoal, de todas as civilizações, só tenho acesso a 11 (não tenho Rússia, Alemanha, Japão, Portugal, etc)

Já exclui a pasta AI3, já mexi nos registros do jogo, já fiz de tudo e não consigo resolver nada.

Já tentei reinstalar tbm, e nada! Mantem as mesmas 11 civs.

Por favor me ajudem!!!

Não tenho o Japão, Rússia, Alemanha, etc!

robertoff
Topic Author
Mooing Cow
Mooing Cow

Re: Civilizações não aparecem

Tue Apr 24, 2018 7:40 pm

Após baixar o RAR com todas as civilizações, agora eu consigo jogar, mas não consigo jogar contra elas -.-

VelhoCal
Paisano
Paisano

Re: Civilizações não aparecem

Wed Apr 25, 2018 7:22 pm

Não tenho certeza, mas lá vão algumas dicas que podem te ajudar:

Verifique se você tem o Age of empires 3 atualizado, e as duas expansões Warchiefs e Asian Dynasties devidamente atualizadas também.
Se a resposta é sim, tente desinstalar o MOD e faça novamente o download dele no site, e depois instale. Pode ser que você esteja com a instalação corrompida ou algo assim.

valeu.