This is the official forum for the free, fan-made Age of Empires III modification, Wars of Liberty.

Welcome to the New Forum

We hope you enjoy the official new forum of the Wars of Liberty mod for Age of Empires III! Visit this thread to get acquainted with the new forum, and let us know if there's anything we can fix. Feel free to dismiss this message at any time by clicking the "X" in the top right corner.

Thanks!
The Wars of Liberty Team

Forum rules

• Bem-vindo ao fórum em português! Este fórum é para compartilhar as novidades e discutir sobre qualquer coisa relacionada com o WoL. Você pode perguntar qualquer coisa a sobre este conteúdo aqui.
  • A linguagem oficial deste fórum é o português.
  • Seja legal com os outros membros, não faça comentários spam ou emoticons e não faça nada ilegal.
  • Os posts que não se encaixarem neste fórum serão movidos ou deletados.

CarlosHenrique
Topic Author
Whipped Slave
Whipped Slave

WOL 1.0.9g Tradução (Finalmente)

Thu Jan 11, 2018 9:03 pm

Tradução Wars Of Liberty 1.0.9g
Image

Download:
WOL Portugues 1.0.9g

Como Instalar
Pegue as duas pasta do arquivo '.rar' Avi e Data, extrai dentro da pasta do age of empires III na mesma pasta dos executaveis.

Como Contribuir com a Tradução
Se você viu algum erro de tradução, erro de português ou uma tradução melhor para alguma palavra ou frase,
por favor comente nesse post em uma versão futura eu irei corrigir.

ScreenShots
Image

Image
Last edited by CarlosHenrique on Fri Jan 12, 2018 2:01 pm, edited 1 time in total.

Jesse
Mooing Cow
Mooing Cow

Re: WOL 1.0.9g Traução (Finalmente)

Thu Jan 11, 2018 11:55 pm

Baixei o arquivo e aparece esse erro quando tento abrir ou extrair, o arquivo parece estar corrompido.

Image

CarlosHenrique
Topic Author
Whipped Slave
Whipped Slave

Fri Jan 12, 2018 12:13 am

Jesse wrote: Baixei o arquivo e aparece esse erro quando tento abrir ou extrair, o arquivo parece estar corrompido.

Image
Ola, acaibei de fazer dois teste aqui e os dois eu consegui extrair a tradução, o que me leva a pensar que seu winrar esta desatualizado. Usei a versão 5.50 do winrar para extrair. Link para download do winrar: https://www.win-rar.com/download.html?&L=0 
se não resolver vou upar  em zip para você. Obrigado por informa o erro :)

Jesse
Mooing Cow
Mooing Cow

Fri Jan 12, 2018 5:01 am

CarlosHenrique wrote: Ola, acaibei de fazer dois teste aqui e os dois eu consegui extrair a tradução, o que me leva a pensar que seu winrar esta desatualizado. Usei a versão 5.50 do winrar para extrair. Link para download do winrar: https://www.win-rar.com/download.html?&L=0 
se não resolver vou upar  em zip para você. Obrigado por informa o erro :)

Ola, provavelmente o problema era a versão do winrar mesmo, ja instalei a tradução e funcionou normalmente.

Varias cartas estão sem tradução ou parcialmente traduzidas. Ajuda se eu mostrar quais são? Ou ajudar na tradução delas?
Achei também algumas traduções bagudas em uns lugares específicos, devo mostra-las no aqui no post ou mandar mensagem privada? (via Discord eu acho melhor)

Parabéns pelo ótimo trabalho, espero que continue assim! ;)

Não esquece de corrigir o nome do tópico, pq ele esta: "WOL 1.0.9g Traução (Finalmente)" kk

CarlosHenrique
Topic Author
Whipped Slave
Whipped Slave

Re: WOL 1.0.9g Tradução (Finalmente)

Fri Jan 12, 2018 2:03 pm

Valeu por avisar sobre o titulo do post. Sobre as cartas me fala apenas qual civilização as cartas estão sem tradução aqui mesmo no post.

Thiago Almeida
Roto
Roto

Tue Jan 30, 2018 1:05 am

Descompactei as pastas da tradução e colei na pasta do jogo. Quando abro o jogo não aparece nada traduzido. Tenho que baixar mais alguma coisa para traduzir o jogo?

CarlosHenrique
Topic Author
Whipped Slave
Whipped Slave

Wed Jan 31, 2018 1:17 pm

Thiago Almeida wrote: Descompactei as pastas da tradução e colei na pasta do jogo. Quando abro o jogo não aparece nada traduzido. Tenho que baixar mais alguma coisa para traduzir o jogo?
Olá, bom dia!
Duas coisas podem esta fazendo isso acontecer:
1. O seu jogo não esta atualizado para a versão correta que é a 1.0.9g. você pode atualizar baixando o programa que atualiza automaticamente para você ou atráves dos patch, os duas formas podem ser encontrados Aqui

2. Você instalou a tradução de forma errada, o arquivo compactado contem duas pastas "avi" e "data" essas duas pastas devem ser colocadas no mesmo local do executavel do jogo.
                você pode encontrar o executavel do jogo clicando com o botão direito em cima do atalho na area de trabalho, depois em "propriedades", depois em "abrir local do arquivo".

Thiago Almeida
Roto
Roto

Mon Feb 05, 2018 11:01 pm

CarlosHenrique wrote:
Thiago Almeida wrote: Descompactei as pastas da tradução e colei na pasta do jogo. Quando abro o jogo não aparece nada traduzido. Tenho que baixar mais alguma coisa para traduzir o jogo?
Olá, bom dia!
Duas coisas podem esta fazendo isso acontecer:
1. O seu jogo não esta atualizado para a versão correta que é a 1.0.9g. você pode atualizar baixando o programa que atualiza automaticamente para você ou atráves dos patch, os duas formas podem ser encontrados Aqui

2. Você instalou a tradução de forma errada, o arquivo compactado contem duas pastas "avi" e "data" essas duas pastas devem ser colocadas no mesmo local do executavel do jogo.
                você pode encontrar o executavel do jogo clicando com o botão direito em cima do atalho na area de trabalho, depois em "propriedades", depois em "abrir local do arquivo".
Pois meu jogo está atualizado na última versão 1.0.9h lançado dia 04/01/2018. Já descompactei as duas pastas e coloquei no local onde o executável do jogo está. Ainda assim, não aparece nada traduzido. Talvez essa tradução só funcione na versão 1.0.9g. Não tem como atualizar a tradução para a nova versão?

alex.azevedo
Mooing Cow
Mooing Cow

Tue Feb 06, 2018 9:16 am

Excelente, parabéns aos desenvolvedores

Militem Fides
Guerrillero
Guerrillero
Favorite Civilization: Italians

Wed Feb 07, 2018 2:19 pm

Primeiramente parabens Carlos, pela iniciativa e porque a tradução está boa.
Não estou criticando mas existem alguns pontos a melhorar... por exemplo a carta brasileira "Open Ports" foi traduzida para "portas abertas", o correto seria "Abertura dos Portos", existem varias frases em que os elementos sujeito/objeto estão invertidos na ordem junto ao verbo (como é proprio no ingles).
Bom essas são apenas algumas observações, se precisar de alguma ajuda ficarei feliz em ajuda-lo
"In nomine Domini"
"Ad Majorem Dei Gloriam"
"Um Deus, um rei, uma fé, uma lei"